Idoso é encontrado morto no Bosque das Arapiracas

Um idoso, que até o momento não teve a identidade revelada, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (14), em um trecho do Bosque das Arapiracas que fica por trás do Ginásio João Paulo II, no centro do mmunicípio.
O corpo foi encontrado caído na grama por pessoass que estavam fazendo caminhada nas primeiras horas da manhã.
De acordo com populares, o idoso morava na região e frequentava o bosque diariamente. Tudo indica que a morte foi natural.
Informações não oficiais dão conta de que ele bebia muito e que sofrei de epilepsia, um distúrbio em que a atividade das células nervosas do cérebro é perturbada, causando convulsões.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e aguarda no local a chegada de parentes da vítima.
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
