Ex-secretário será o novo diretor da 5ª Ciretran, em Arapiraca
O engenheiro Ricardo Vieira aguarda nomeação do governador Renan Filho (PMDB) para assumir o cargo de diretor da 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Arapiraca. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (14) pelo próprio Ricardo que confirmou que recebeu e aceitou o convite do chefe do Poder Executivo.
O novo diretor aguarda a nomeação e agendamento de sua posse, que deve ocorrer até a próxima semana, de acordo com a assessoria de comunicação do órgão. Ricardo assume o cargo que estava em aberto, desde a exoneração do ex-diretor Robério de Lima Athaíde (em abril) que é pré-candidato a vereador por Arapiraca.
Luiz Ricardo Vieira Lima é engenheiro agrônomo, graduado pela UFAL (Universidade Federal de Alagoas) e Pós-Graduado em Direito Ambiental, Gestão Ambiental e Engenharia Ambiental pelo Centro Universitário de Volta Redonda/RJ (Unifoa).
O engenheiro fez Curso de Extensão Universitária em Gerenciamento de Cidades na FCAP (Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco) e em 2002 assumiu como Subsecretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, onde ficou até 2004.
Nesse ano assumiu como Secretário de Planejamento e em 2005 voltou a ser Subsecretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente. Em 2007 assumiu a recém-criada Secretaria de Meio Ambiente. Em 2012, Ricardo foi candidato a vereador pelo PT e obteve 234 votos.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
