Ex-secretário será o novo diretor da 5ª Ciretran, em Arapiraca
O engenheiro Ricardo Vieira aguarda nomeação do governador Renan Filho (PMDB) para assumir o cargo de diretor da 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Arapiraca. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (14) pelo próprio Ricardo que confirmou que recebeu e aceitou o convite do chefe do Poder Executivo.
O novo diretor aguarda a nomeação e agendamento de sua posse, que deve ocorrer até a próxima semana, de acordo com a assessoria de comunicação do órgão. Ricardo assume o cargo que estava em aberto, desde a exoneração do ex-diretor Robério de Lima Athaíde (em abril) que é pré-candidato a vereador por Arapiraca.
Luiz Ricardo Vieira Lima é engenheiro agrônomo, graduado pela UFAL (Universidade Federal de Alagoas) e Pós-Graduado em Direito Ambiental, Gestão Ambiental e Engenharia Ambiental pelo Centro Universitário de Volta Redonda/RJ (Unifoa).
O engenheiro fez Curso de Extensão Universitária em Gerenciamento de Cidades na FCAP (Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco) e em 2002 assumiu como Subsecretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, onde ficou até 2004.
Nesse ano assumiu como Secretário de Planejamento e em 2005 voltou a ser Subsecretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente. Em 2007 assumiu a recém-criada Secretaria de Meio Ambiente. Em 2012, Ricardo foi candidato a vereador pelo PT e obteve 234 votos.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
