CBTU interrompe circulação de trens em trecho para construção de nova estação
Os horários continuam os mesmos, o que muda são os percursos; confira

O tráfego ferroviário entre as estações do mercado e a central, em Maceió, será interrompido a partir desta quinta-feira (14), para que a empresa que construirá a nova estação ao lado do Mercado de Artesanato possa realizar o estaqueamento no local, ou seja, a base para possibilitar o início das obras. A nova estação será entregue na próxima terça-feira (19), quando o tráfego será restabelecido. Até o final das obras, o Mercado da Produção será a parada final.
De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o objetivo é acelerar as obras para que possa ser entregue dentro do prazo previsto, daí a necessidade de interromper o trecho supramencionado. Em consequência, disso os trens não circularão até a estação central.
Segundo a Coordenação de Operação da CBTU, os trens funcionarão partindo da estação Mercado no sentido de Lourenço de Albuquerque com a mesma grade horária, iniciando sua circulação a partir das 5:53h. Tão logo os trabalhos sejam finalizados, os trens voltarão à sua circulação normal e a CBTU pede também a compreensão de todos os usuários pelos eventuais transtornos que possa causar durante este período.
A construção da nova estação vai permitir mais conforto e segurança para toda a população usuária do sistema ferroviário, com a implantação de escadas rolantes, elevadores e climatização em toda área que será construída.
Últimas notícias

Deputado Leonam critica uso de viaturas contra manifestação de policiais civis

Cabo Bebeto cobra do governo federal canais claros e acessíveis a vítimas da fraude do INSS

Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta externa de sangue nesta quinta (15)

Rodrigo Cunha acompanha obras de contenção em encostas do Vale do Reginaldo

Criança fica ferida após colisão entre motos na Avenida Fernandes Lima

Governador em exercício recebe representantes sindicais no Palácio República dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
