Jovem tenta entrar em delegacia com drogas escondidas em pimentões e é preso
Um jovem de apenas 21 anos, identificado como Jeferson José da Silva, foi preso nessa quinta-feira (14), após tentar entrar na sede da Cadeia Pública com maconha escondida em pimentões. O fato foi registrado em Delmiro Gouveia, Sertão do estado de Alagoas.
De acordo com os policiais da 1ª DRP, na hora de entregar a refeição noturna, o jovem ficou nervoso. Desconfiados, os agentes da PC fizeram uma pequena revista no alimento e encontraram uma quantidade significativa de maconha escondida.
Jeferson alegou ter sido pago por um rapaz para trazer os pimentões recheados de maconha para um detento identificado como "Rafinha".
O criminoso foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O detento que iria receber as drogas fou autuado pelo mesmo crime. Ele já respondia por crime de roubo.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
