Bandidos invadem residência e furtam eletrônicos em Bebedouro
Autoria do delito ainda é desconhecida; Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou diligências

Uma residência foi invadida por bandidos e teve eletrônicos furtados nessa sexta-feira (15), na Avenida Major Cícero de Goes Monteiro, no bairro de Bebedouro, em Maceió. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
O proprietário da casa, identificado como Dorges Rogério da Silva,59, informou aos militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que os criminosos furtaram uma televisão, um DVD, um roteador de internet, um aparelho de som e um notebook. Após o delito, eles empreenderam fuga e tomaram destino ignorado. O crime é de autoria desconhecida.
Os militares chegaram a fazer ronda na região a fim de tentar localizar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso.
Últimas notícias

Sequestro e extorsão via pix termina com suspeito detido por populares em Maceió

Mulher é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Coité do Nóia

Em evento com ministro do Esporte, prefeito de Maragogi declara apoio a Arthur Lira ao Senado
![[Vídeo] Dupla assalta loja de celulares em Santana do Ipanema fingindo ser cliente](https://img.7segundos.com.br/E515TjhLZwfPul1U7uZl0ATg-p4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-2973.jpeg)
[Vídeo] Dupla assalta loja de celulares em Santana do Ipanema fingindo ser cliente

Morador de Mata Grande morre em grave colisão entre caminhonetes no Sertão de Pernambuco

Buscas por bebê desaparecida em Novo Lino serão retomadas nesta terça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
