Jogadores de time de futebol sofrem acidente quando viajavam para Rio Largo

A manhã de sábado (16) começa com o registro de um acidente numa das rodovias que cortam o Estado de Alagoas.
O sinistro ocorreu na BR 101, no município de Porto Real do Colégio e tem como vítimas todo um time de futebol, cerca de 21 pessoas com idades entre 14 e 17 anos, que haviam saído de Umbauba, a 226 quilômetros de salvador (BA) com direção a Rio Largo (AL). O acidente ocorreu por volta das 4h30 da madrugada, sem vítimas fatais.
Pelo menos duas unidades móveis do SAMU 192 foram deslocadas para atender o chamado e socorrer as vítimas que foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Um dos atletas do time conversou com a reportagem do Portal 7Segundos e disse que "o motorista perdeu o controle, bateu na mureta e acabou capotando. Quero primeiramente agradecer a Deus e só orar que isso é um milagre em nossas vidas”, disse um adolescente.
O serviço de assistência social não informou o nome das vítimas que deram entrada naquela Unidade Hospitalar. Motorista e o treinador da equipe estão em estado grave.
Últimas notícias

General classifica sanção dos EUA a Moraes como “vergonha global”

Justiça determina suspensão de investigações sobre Samir Xaud, presidente da CBF

Após sanção dos EUA, Lula e Janja recebem ministros do STF no Alvorada

Governo Trump justifica sanções citando censura de Moraes a cidadãos e empresas dos EUA

Homem que deu 60 socos na namorada pede cela isolada: “Preservar vida”

Agricultores de Matriz de Camaragibe participam de palestra sobre empreendedorismo sustentável no segmento de alimentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
