Câmera registra suposto assalto de uma dupla de adolescentes

Um internauta enviou um vídeo, no final da manhã deste sábado (16) que mostra a ação de dois jovens, provavelmente assaltando uma garota que estava saindo de uma padaria, localizada no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
O vídeo chegou a ser compartilhado nas redes sociais e teria sido gravado na tarde desta sexta-feira (15), apesar de estar com data e hora errados.
O internauta, que é leitor assíduo do Portal 7Segundos, garante que o vídeo foi mesmo gravado nesta sexta de uma câmera instalada no primeiro andar da padaria, onde fica a residência dos proprietários.
A vítima teria sido a filha dos donos da panificadora e na ação dá pra perceber que os supostos assaltantes roubam o celular, talvez outros pertences e a chave da moto.
O Portal 7Segundos não garante a autenticidade do vídeo abaixo.
Últimas notícias
![[Vídeo] Carro fica virado após acidente na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Carro fica virado após acidente na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões

Laudo revela que esteticista sofreu traumas na cabeça e insuficiência respiratória
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
