Jovem é preso por desacatar Guarda Municipal e dirigir embriagado
O jovem Wallison Antônio do Nascimento Silva, 22 anos, foi preso na madrugada deste domingo (17), em Girau do Ponciano por desacatar integrantes da Guarda Municipal (GM) do município e por conduzir veículo com sintomas de embriaguez.
Wallison Silva estava com uma moto Honda Fan preta, placa OHD 4795, de Arapiraca, no Centro de Girau do Poncioano quando viu homens da Guarda Municipal fazendo rondas na localidade. E começou a xingar os seguranças.
Segundos informações apuradas pelo 7 Segundos, o homem teria debochado dos seguranças municipais.
"Esses guardinhas só querem ser polícia", disse ele ao ver os guardas municipais e xingando-os com palavras de baixo calão.
Em seguida, Wallison Silva pegou a moto e seguiu os guardas municipais, que acionaram a Polícia Militar (PM).
O rapaz foi abordado e conduzido para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, junto com a moto, que estava com o lacre da placa violado. Ele foi preso por embriaguez, desacato e ameaça às autoridades.

Últimas notícias
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
MPAL firma acordos para recuperar áreas degradadas da Caatinga em Traipu e garantir R$ 210 mil em indenizações
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
