Jovem é preso por desacatar Guarda Municipal e dirigir embriagado

O jovem Wallison Antônio do Nascimento Silva, 22 anos, foi preso na madrugada deste domingo (17), em Girau do Ponciano por desacatar integrantes da Guarda Municipal (GM) do município e por conduzir veículo com sintomas de embriaguez.
Wallison Silva estava com uma moto Honda Fan preta, placa OHD 4795, de Arapiraca, no Centro de Girau do Poncioano quando viu homens da Guarda Municipal fazendo rondas na localidade. E começou a xingar os seguranças.
Segundos informações apuradas pelo 7 Segundos, o homem teria debochado dos seguranças municipais.
"Esses guardinhas só querem ser polícia", disse ele ao ver os guardas municipais e xingando-os com palavras de baixo calão.
Em seguida, Wallison Silva pegou a moto e seguiu os guardas municipais, que acionaram a Polícia Militar (PM).
O rapaz foi abordado e conduzido para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, junto com a moto, que estava com o lacre da placa violado. Ele foi preso por embriaguez, desacato e ameaça às autoridades.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
