Ônibus pega fogo após falha mecânica e veículo fica destruído em trecho da BR-104
Ninguém ficou ferido; chamas foram controladas por equipes do Corpo de Bombeiros, em Maceió
Um incêndio deixou os moradores da Cidade Universitária, parte alta de Maceió, assustados na madrugada deste domingo (17). É que um ônibus interestadual pegou fogo depois de suposta falha mecânica em um trecho da BR-104. Ninguém ficou ferido.
Segundo as primeiras informações, as chamas foram ocasionadas pelo travamento de uma das rodas do veículo que, ao entrar em contato com o atrito da pista, gerou combustão. Ao perceber o sinistro, o motorista parou o ônibus e solicitou que todos os passageiros saíssem do local para os devidos procedimentos.
Por meio das redes sociais, os internautas chegaram a cogitar a possibilidade de ataque criminoso, mas a hipótese foi descartada pela polícia. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas, e após diligências, conseguiu deter o acidente.
Informações extraoficiais dão conta de que os passageiros iriam para o estado de Pernambuco. Eles foram realocados pela empresa proprietária do veículo e seguiram viagem após o susto.
Últimas notícias
Jovem acusado de diversos crimes é preso em Maceió durante operação integrada
[Vídeo] Dupla em moto é flagrada roubando celulares de alunos no Feitosa, em Maceió
Pagamento dos aposentados e pensionistas é garantido em Palmeira dos Índios com reajuste para Educação
Serviços gratuitos ao trabalhador serão levados ao Parque do Centenário nesta quinta
Caminhão derruba brita na AL-110 e preocupa motoristas em Taquarana
Após denúncia de estupro, vereador diz que filho e menina de 12 anos 'são amigos'
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
