Homem tenta abusar e matar adolescente de 14 anos
Uma adolescente de 14 anos foi vítima de uma tentativa de abuso e homicídio na noite desse domingo (17). O crime aconteceu na zona rural de Taquarana, Agreste alagoano.
De acordo com as informações do Relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) a adolescente estava em um bar localizado no Sítio Porteiras, em companhia de um homem.
Segundo relatos da vítima, após saírem do bar, o suspeito, identificado como José Carmo dos Santos, 34 anos, tentou abusá-la. A vítima correu para tentar fugir do abuso, e o agressor fez disparos de arma de fogo. Dois tiros atingiram a adolescente, um deles atingiu o braço esquerdo , o outro tiro acerto de raspão da cabeça da menor. Mesmo ferida, a vítima conseguiu chegar até a unidade Hospitalar da cidade e foi atentida.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em casa. Na casa dele foram apreendidas dois revolveres calibres 32 e 22 , três munições deflagradas e duas intatctas. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Últimas notícias
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
