Ladrões invadem loja no Centro e levam todos os produtos
Mais um arrombamento de loja. Esse é o retrato da realidade encontrada, na manhã desta segunda-feira (18) por um proprietário de uma loja de roupas e calçados na praça Manoel André, em Arapiraca. Os ladrões levaram todos os produtos da loja e o valor do prejuízo ainda não foi calculado.
A sequência de arrombamentos e furtos durante o dia tem assustado os lojistas da área comercial conhecida por Centro Novo, que compreende a praça Manoel André, Rua Aníbal Lima e praça Bom Conselho.
Para um dos proprietários de uma outra loja, a situação é complicada e além dos arrombamentos e furtos existe ainda a situação de pessoas que usam o jardim para as necessidades fisiológicas e até para uso de drogas, durante a noite.
“São locais que amanhecem com um cheiro insuportável. É banheiro à céu aberto”, conta. Já outro empresário escreveu num grupo de whats app: “Gente esses arrombamentos acontecendo com frequência... isso é sério. Precisamos de segurança com urgência!”.
O filho do dono, que não quis ser identificado, revelou que essa foi a primeira vez que isso ocorreu nesta loja, mas que já tomou conhecimento de que outras empresas também foram arrombadas recentemente. Ele informou ainda que muitas lojas foram pichadas.
O presidente da Associação Centro Novo, Cláudio Junior, destacou que estes arrombamentos são frequentes durante a madrugada e finais de semana e que vai reunir uma comissão para pedir apoio da Polícia Militar.
“Nos últimos dias tivemos o arrombamento da banca de revistas e de uma loja de cosméticos. Nas duas oportunidades eu destaquei a minha preocupação com estes crimes. Acredito que temos que nos mobilizar e tratar esse assunto de uma forma mais específica. Vamos marcar uma reunião com o comandante do 3º Batalhão para tratar do assunto na expectativa de que esse problema seja resolvido o quanto antes”, destacou.
Últimas notícias
Operação da PF cumpre mandados em Arapiraca contra tráfico internacional de drogas
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
