Desperdício: Casal faz reparo em canos estourados há mais de um mês
Os moradores da Vila Capim, na zona rural de Arapiraca, estão preocupados com o grande desperdício de água decorrentes de tubulações danificadas. De acordo com os moradores, na comunidade há seis vazamentos que estão derramando água potável há mais de um mês.
Michele Santos, auxiliar de dentista e moradora da Vila Capim afirmou que as famílias estão de “coração partido” presenciando diariamente tanta água desperdiçada. “Nós sofremos durante muito tempo sem o abastecimento regular de água na comunidade e ficamos muito tristes com esse descaso do órgão responsável pelos reparos”, afirmou.
Ainda de acordo com Michele Santos, três vazamentos ficam na rua principal da comunidade onde há um fluxo constante de veículos agravando ainda mais os vazamentos. Vários moradores já foram até a sede da gerencia regional da Casal, em Arapiraca, para denunciar os vazamentos, mas o problema ainda não foi resolvido.
“Um deles fica próximo ao quebra-molas da rua principal e toda vez que o ônibus passa no local acaba abrindo ainda mais o buraco”, afirmou a moradora.
Os outros três vazamentos ficam no Sítio Capim do Umbuzeiro, que também faz parte da Vila Capim.

Reparos
A Assessoria de Comunicação da Casal (Ascom) informou que no início da tarde desta segunda-feira (18) uma equipe técnica vai ao povoado verificar os vazamentos. “O supervisor de distribuição do Agreste garantiu que dependendo do tipo de vazamento o reparo pode ser realizado ainda hoje mesmo”, afirmou o assessor de comunicação.
Com relação aos outros vazamentos no Sitio Umbuzeiro, a Casal vai verificar se a rede de abastecimento de água é pública ou privada para tomar as devidas providências.
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
