Moradores do Residencial Vale do Perucaba devem solicitar ligação de energia elétrica
A Prefeitura de Arapiraca informou nesta segunda-feira (18), à tarde, que os moradores do Residencial Vale do Perucaba devem solicitar a ligação da energia elétrica à Eletrobras. A Casal fará um mutirão na próxima quarta-feira (20) para ligar a água.
A entrega das chaves das 999 casas foi feita semana passada pela prefeita Célia Rocha às famílias beneficiárias do programa do governo federal "Minha Casa, Minha Vida".
"Solicitamos à Casal um mutirão para a ligação da água nas residências e que deverá ocorrer a partir desta quarta-feira, quando uma equipe da companhia estará no local", afirmou a prefeita.
Energia elétrica
Sobre a ligação da energia elétrica, a prefeitura
informou que a mesma deve ser feita pelos próprios moradores na sede da Eletrobras, na Rua Marechal Floriano Peixoto, 228, no bairro Baixão.
Para isso, o morador precisa levar a carteira de identidade, o CPF e uma certidão emitida pela prefeitura, que já está sendo distribuída pela equipe social em todas as casas do conjunto. Ao todo, serão 50 ligações por dia.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
