Delegado é baleado e morre antes de chegar ao hospital
Uma suposta tentativa de assalto acabou tirando a vida do delegado que responde pela cidade sergipana de Estância, no início da noite desta segunda-feira (18).
Populares informaram que Ademir Melo estava passeando com o cão pelo Bairro Luzia, que fica na Zona Sul de Aracaju, onde ele mora, quando foi abordado nas proximidades da conhecida Alameda das Árvores.
Ainda de acordo com o relato dos moradores, dois homens se aproximaram do delegado em uma moto de cor preta, cuja placa não foi anotada. Algumas pessoas disseram que eles anunciaram o assalto e depois atiraram contra Ademir, que poderia ter reagido ao assalto. Já nas redes sociais, outros dizem que os criminosos já chegaram atirando e fugiram após os disparos.
A delegada Daniele Garcia, que é vizinha de Ademir, contou que o colega chegou a ser encaminhado a um hospital particular numa viatura que pertence ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
