Criminosos que invadiram e roubaram animais de canil deixam ameaça na parede
Os donos de um canil localizado no bairro Cacimbas, em Arapiraca, estão assustados com a invasão e o roubo de sete animais do estabelecimento. O crime foi registrado durante a madrugada do último domingo.
Além do roubo, os criminosos deixaram uma ameaça em uma das paredes do estabelecimento.
"Filho da P#$%. Próxima vez que eu acordar com zoada de cachorro, vou botar fogo em você", dizia, com outras palavras, a mensagem deixada no local pelos criminosos.
Como a mensagem é muito específica, tudo indica que o responsável pela ação criminosa mora na região onde está localizado o canil.
"Nunca tínhamos recebido nenhum tipo de reclamação por causa do barulho, mas pela mensagem deixada acreditamos que seja alguém que mora aqui perto", disse um dos donos do estabelecimento.
Segundo ele, foram levados sete animais, três da raça Shitzu, dois Husky Siberiano e dois Bulldogs francês. Os donos do canil estão oferecendo recompensa de R$500 para cada cão que for recuperado.
Quem souber informações sobre o paradeiro dos animais devem entrar em contato com Lucas ou Tatianne, através dos números (82) 996 876 866 ou (82) 999 601 114.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
