Deputado apresenta indicações que coibem cortes de serviços
Tramitam na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) duas indicações do deputado Tarcizo Freire (PP), solicitando aos presidentes da Eletrobras Alagoas e da Casal, que sejam baixadas portarias ou resoluções no sentido de acabar com os cortes de fornecimento de energia e de água, respectivamente, nas sextas-feiras e em vésperas de feriados.
Segundo o parlamentar, nos dias subsequentes ao corte não há expediente nos escritórios de atendimento dessas empresas, impossibilitando o consumidor de sanar as pendências existentes.
O deputado explicou a importância dessa indicação para os alagoanos. “Os serviços de fornecimento de energia e de água feitos são essenciais para a vida do ser humano. Levando-se em consideração que os postos de atendimento da Eletrobras e da Casal não funcionam aos sábados, domingos e feriados, não há como o consumidor solicitar a religação. Portanto, nada mais justo que essas indicações prosperarem”, disse Tarcizo Freire.
Últimas notícias
Criança que viralizou por ter nugget “roubado” em jogo tem final feliz
Passageiros foram arremessados e corpos ficaram sob ônibus que tombou no Sertão de AL
Vôlei: atleta acerta juíza e viraliza ao deslizar para pedir desculpas
Mulher que deixou amigo em trilha viraliza com novo relato: “Broxante”
União por Flávio Bolsonaro: direita em AL costura pacificação para enfrentar o petismo
Criança de nove anos é vítima mais grave de acidente com ônibus de romeiros no Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
