Deputado apresenta indicações que coibem cortes de serviços
Tramitam na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) duas indicações do deputado Tarcizo Freire (PP), solicitando aos presidentes da Eletrobras Alagoas e da Casal, que sejam baixadas portarias ou resoluções no sentido de acabar com os cortes de fornecimento de energia e de água, respectivamente, nas sextas-feiras e em vésperas de feriados.
Segundo o parlamentar, nos dias subsequentes ao corte não há expediente nos escritórios de atendimento dessas empresas, impossibilitando o consumidor de sanar as pendências existentes.
O deputado explicou a importância dessa indicação para os alagoanos. “Os serviços de fornecimento de energia e de água feitos são essenciais para a vida do ser humano. Levando-se em consideração que os postos de atendimento da Eletrobras e da Casal não funcionam aos sábados, domingos e feriados, não há como o consumidor solicitar a religação. Portanto, nada mais justo que essas indicações prosperarem”, disse Tarcizo Freire.
Últimas notícias
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
