Criança de dois anos morre afogada após cair em cisterna

Um garotinho de apenas dois anos, identificado como José Wanderson de Oliveira Santos, morreu no final da tarde dessa segunda-feira (19), após cair em uma cisterna. O acidente aconteceu no Sítio Japão II, localizado na zona rural de Girau do Ponciano.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que atendeu a ocorrência, a mãe relatou que estava no quintal quando sentiu falta do filho.
O garoto foi encontrado boiando dentro da cisterna, que tem pouco mais de 2,5m de profundidade e 2m de diâmetro.
O pai da criança, identificado como Francisco Nunes dos Santos retirou José Wanderson da cisterna, mas infelizmente ele já estava sem vida.
Uma equipe de agentes da Polícia Civil (PC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para dar início às investigações e remover o corpo para ser necropsiado em Arapiraca.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
