Operação integrada prende quatro e apreende balaclavas, munições e motos
Uma operação integrada entre asequipes da Delegacia Regional de Arapiraca e do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prendeu até agora, quatro pessoas. A operação, que ainda está sendo realizada, acontece no município de Craíbas, no Agreste de Alagoas. A operação é em cumprimento a nove mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça.
Além das quatro pessoas presas, durante os trabalhos policiais foram apreendidas duas motos, peças de motos, o que pode caracterizar um “desmanche” na região do agreste além de toucas balaclavas e munições. Cigarros contrabandeados e mercadorias sem nota fiscal também foram apreendidas.
Foram presos os irmãos Marciano Florencio da Silva, 26 anos, Marcelo Florencio da Silva, 28 anos, Ederivalter de Almeida Farias, 21 anos e Ernande Antonio de Farias, 38 anos. Eles foram presos sob a acusação de receptação, posse de munição, furto de energia, e contrabando de cigarros.
Com os irmãos Florêncio foram apreendidas as toucas balaclavas e as duas motos roubadas.
Todo o material roubado e os presos foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
