Jovem é detido após danificar móveis e manter irmã em cárcere privado
Policiais do Centro de Gerenciamento de Crises, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Eventos (BPE), juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados nessa segunda-feira (18), para uma ocorrência de cárcere privado no conjunto residencial Bosque da Serraria, localizado na avenida Menino Marcelo, parte alta de Maceió.
Segundo informações repassadas pela polícia, após uma discussão com a irmã, o jovem Diego Bruno Cordeiro Carvalho de Melo, de 28 anos, começou a quebrar os móveis do interior da residência e ameaçá-la de morte. Percebendo que o irmão possivelmente estaria armado, a vítima conseguiu sair da casa e entrou em contato com os pais, que imediatamente acionaram a polícia.
Após quase três horas de negociações com o Gerenciamento de Crises, Diego Bruno se entregou, e foi encaminhado para o Hospital Portugal Ramalho. Militares do Bope e BPE realizaram uma busca minuciosa no interior da residência, mas nada foi encontrado.
Últimas notícias
Ufal oferta 140 vagas em curso presencial de Libras no Campus A.C. Simões
TRE-AL e MPT reforçam parceria para combater assédio eleitoral em Alagoas
Bolsonaro pede ao STF para receber os filhos no Dia dos Pais
Cibele Moura oficializa candidatura à reeleição para deputada estadual
'Vagabundo desse Neymar', dispara presidente do Remo após provocação
Coruripe alcança nota máxima no Ideb e se destaca entre as melhores do país
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
