Associação oferece R$ 30 mil a quem der informações sobre assassinato de delegado
A Associação dos Delegados de Polícia Civil de Sergipe (Adepol) está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 30 mil a quem apresentar informações sobre o assassinato do delegado Ademir da Silva Melo Júnior, que ocorreu na noite desta segunda-feira (18), na cidade de Aracaju.
O crime teria ocorrido a princípio por uma suposta tentativa de assalto. No entanto, segundo informações, nada da vítima foi levado pelos suspeitos. A Secretaria de Segurança Pública informa que não descarta outras linhas de investigações e admitiu que ainda não tem informações da autoria do crime.
A vice-presidente da Adepol, Ana Carolina Machado, afirma que a Associação acredita, por meio de informações preliminares, que os indícios não conduzem para crime de assalto.
A polícia conta agora com imagens das câmeras de vídeomonitoramento para a identificação dos criminosos. O local do crime tem intenso fluxo de pessoas no horário em que ocorreu o assassinato, por volta das 18h30 desta segunda.
As investigações estão sendo coordenadas pelo diretor Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Jonathan de Oliveira Evangelista e pelo diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), João Eloy.
O corpo do delegado será enterrado às 16h da tarde desta terça-feira (19).
Entenda o caso
Ademir Júnior teria sido assassinado em uma suposta tentativa de assalto em Aracaju. A vítima era delegado pela cidade de Estância, em Sergipe. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (18).
Segundo primeiras informações, a vítima passeava com seu cão no Bairro Luzia, na Zona Sul de Aracaju, quando foi abordado por dois homens em uma moto de cor preta e alvejado com três tiros. Ainda de acordo com informações, os suspeitos teriam anunciado o assalto, mas nada do delegado foi levado.
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
