[Vídeo] Turistas que viajam o mundo de bicicleta passam por Arapiraca
Três amigos de nacionalidades diferentes passaram por Arapiraca nessa terça-feira (19). Eles percorrem todo o mundo em cima de bicicletas contabilizando histórias e experiências incríveis.
Marco Berumen, do México, Manoel Isern, da Argentina, e Ksenia Zolochvska, da Rússia, se encontraram na Bahia e resolveram percorrer juntos essa aventura.
"Saí do Mexico e percorri toda a América do Sul até chegar na Argentina. Agora eu estou fazendo o percurso de volta pra casa", disse Marco Bureman Garcia, que deixou sua vida no país da América Central para se aventurar pelo mundo.
Já Manoel Isern saiu da cidade de Rosário, na Argentina e passou pelo estado vizinho, Uruguai, e pelos estados brasileiros de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e atualmente circula com os amigos pelos estados nordestinos.
"Estou vivendo um sonho e conhecendo lugares incríveis. Sempre somos abordados por pessoas que querem conhecer nossas histórias", relatou ele, em entrevista ao Portal 7 Segundos.
A mais nova do grupo é a russa Ksenia Zolochvska, de apenas 21 anos, que está trafegando o mundo de bicicleta há mais de cinquenta meses.
"Fiquei muito preocupada pelo fato de me distanciar da minha família, mas nos falamos sempre por telefone e hoje estou mais tranquila", revelou a jovem, que afirma estar seguindo o vento.
Assista a entrevista completa:
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
