[Vídeo] Turistas que viajam o mundo de bicicleta passam por Arapiraca
Três amigos de nacionalidades diferentes passaram por Arapiraca nessa terça-feira (19). Eles percorrem todo o mundo em cima de bicicletas contabilizando histórias e experiências incríveis.
Marco Berumen, do México, Manoel Isern, da Argentina, e Ksenia Zolochvska, da Rússia, se encontraram na Bahia e resolveram percorrer juntos essa aventura.
"Saí do Mexico e percorri toda a América do Sul até chegar na Argentina. Agora eu estou fazendo o percurso de volta pra casa", disse Marco Bureman Garcia, que deixou sua vida no país da América Central para se aventurar pelo mundo.
Já Manoel Isern saiu da cidade de Rosário, na Argentina e passou pelo estado vizinho, Uruguai, e pelos estados brasileiros de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e atualmente circula com os amigos pelos estados nordestinos.
"Estou vivendo um sonho e conhecendo lugares incríveis. Sempre somos abordados por pessoas que querem conhecer nossas histórias", relatou ele, em entrevista ao Portal 7 Segundos.
A mais nova do grupo é a russa Ksenia Zolochvska, de apenas 21 anos, que está trafegando o mundo de bicicleta há mais de cinquenta meses.
"Fiquei muito preocupada pelo fato de me distanciar da minha família, mas nos falamos sempre por telefone e hoje estou mais tranquila", revelou a jovem, que afirma estar seguindo o vento.
Assista a entrevista completa:
Últimas notícias
Aos 92 anos, Paul Biya é reeleito presidente do Camarões pela oitava vez
PND 2025: gabarito das questões objetivas será divulgado terça-feira (28)
Ronda no Bairro presta assistência à população e garante segurança durante o fim de semana
FMAC encerra programação do Mês das Crianças com alegria e diversão na Rua Aberta
Operação “Na Base do Sossego” prende dois homens; um deles é suspeito de estuprar enteada
DMTT pede que Ministério Público investigue denúncias sobre fiscalização após polêmica com deputado
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
