Moradores do bairro Verdes Campos denunciam acúmulo de lixo em residência
Moradores do bairro Verdes Campos, em Arapiraca, denunciam que no quintal de uma residência muito lixo acumulado provocando a proliferação de ratos, barata e outros insetos. Além disso, na casa tem um cachorro que sofre de um sangramento constante, o que aumenta a fedentina do local.
De acordo com os denunciantes o problema se arrasta há quase dois anos. Os vizinhos já reclamaram com o proprietário da residência mas não houve avanço no sentido de minimizar o problema. “Até as filhas dele já pediram para retirar parte dos entulhos acumulados no quintal da casa, mas nem mesmo o pedido dos parentes comove esse homem”, relatou os moradores.
Eles denunciaram ainda que o cachorro da residência deve sofrer maus tratos ou está doente pois apresenta um sangramento constante e o mal cheiro é insuportável.
Na manhã desta quarta-feira (20) agentes de endemias entraram na residência e de acordo com vizinhos encontraram vários focos do mosquito da dengue. “A casa é um risco à saúde dos moradores”, afirmou uma vizinha revoltada com a situação.
A casa fica localizada na Rua Estudante Pedro Paulo Tenório Cavalcante, nº 306. Os moradores solicitam que os órgãos responsáveis tomem uma providência urgente.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
