Geral

Moradores do bairro Verdes Campos denunciam acúmulo de lixo em residência

Por 7 Segundos 20/07/2016 12h12
Moradores do bairro Verdes Campos denunciam acúmulo de lixo em residência
- Foto: Cortesia internauta

Moradores do bairro Verdes Campos, em Arapiraca,  denunciam que no quintal de uma residência  muito lixo acumulado provocando a proliferação de ratos, barata e outros insetos. Além disso, na casa tem um cachorro que sofre de um sangramento constante, o que aumenta a fedentina do local.

De acordo com os denunciantes o problema se arrasta há quase dois anos. Os vizinhos já reclamaram com o proprietário da residência mas não houve avanço no sentido de minimizar o problema. “Até as filhas dele já pediram para retirar parte dos entulhos acumulados no quintal da casa, mas nem mesmo o pedido dos parentes comove esse homem”, relatou os moradores.

Eles denunciaram ainda que o cachorro da residência deve sofrer maus tratos ou está doente pois apresenta um sangramento constante e o mal cheiro é insuportável.

Na manhã desta quarta-feira (20) agentes de endemias entraram na residência e de acordo com vizinhos encontraram vários focos do mosquito da dengue. “A casa é um risco à saúde dos moradores”, afirmou uma vizinha revoltada com a situação.

A casa fica localizada na Rua Estudante Pedro Paulo Tenório Cavalcante, nº 306. Os moradores solicitam que os órgãos responsáveis tomem uma providência urgente.