Integrantes de banda são presos com 1,4 tonelada de maconha na estrada
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada desta quarta-feira, 20, cinco integrantes da Banda Mil PR após encontrar 1,4 tonelada de maconha dentro do ônibus onde estavam os músicos e seus instrumentos. Conhecido na região oeste do Paraná o grupo que é de Medianeira, foi preso em flagrante na Rodovia BR-467, na região de Cascavel. O sexto detido foi o motorista e dono do ônibus.
Segundo a polícia, o uso dos cães farejadores foi essencial para a descoberta. A droga - que estava em fardos - foi encontrada em um fundo falso, disfarçada com os instrumentos sobre ela.
A PRF informou que os músicos haviam tocado na cidade de Maracaju (MS) e, depois de uma parada na cidade sede da banda, seguiria para José Boiteaux, no interior catarinense, onde animaria a Festa do Colono, no dia 23.
Últimas notícias
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Maragogi recebe ação da Desenvolve Alagoas com oferta de crédito e orientação para empreendedores
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Daniela Mercury acusa Edson Gomes de violência doméstica durante premiação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
