Integrantes de banda são presos com 1,4 tonelada de maconha na estrada
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada desta quarta-feira, 20, cinco integrantes da Banda Mil PR após encontrar 1,4 tonelada de maconha dentro do ônibus onde estavam os músicos e seus instrumentos. Conhecido na região oeste do Paraná o grupo que é de Medianeira, foi preso em flagrante na Rodovia BR-467, na região de Cascavel. O sexto detido foi o motorista e dono do ônibus.
Segundo a polícia, o uso dos cães farejadores foi essencial para a descoberta. A droga - que estava em fardos - foi encontrada em um fundo falso, disfarçada com os instrumentos sobre ela.
A PRF informou que os músicos haviam tocado na cidade de Maracaju (MS) e, depois de uma parada na cidade sede da banda, seguiria para José Boiteaux, no interior catarinense, onde animaria a Festa do Colono, no dia 23.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vorcaro movimentou R$ 151 milhões com rede privada de saúde
Homem é condenado a 33 anos por matar ex-companheira a facadas na frente do filho
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
