Arapiraca

Homem enfurecido arremessa cadeira e ameaça vigilantes em hospital de emergência

Por 7 Segundos 21/07/2016 07h07
Homem enfurecido arremessa cadeira e ameaça vigilantes em hospital de emergência
- Foto: Cortesia

Na madrugada desta quinta-feira (21) um homem arremessou uma cadeira contra a parede da recepção do Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e ainda ameaçou os seguranças que estavam de plantão.

O agressor, identificado Amaury Baptista de Amorim Neto, 25 anos, recebeu atendimento médico devido a um corte na cabeça e ao sair da sala de atendimento de emergência estava visivelmente alterado.

Depois de arremessar a cadeira e chutar a porta do banheiro o suspeito começou a xingar os seguranças  e afirmou que iria pegar uma arma para “acertar as contas” com os mesmos.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao HEA, o suspeito correu na tentativa de fugir do flagrante. Ele ainda resistiu à prisão mas foi contido pelos militares e algemado.

As vítimas e os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca para registrar queixa. Ao chegar na Central de Polícia foi constatado que Amaury Baptista já responde a dois processos criminais pela prática de lesão corporal, violência doméstica e desobediência.