Incêndio no Colégio Diocesano gera apreensão de famílias em Penedo
'Onde há fumaça há fogo'. Foi o que aconteceu no inicio da tarde desta quinta-feira (21), no Colégio Diocesano, no município de Penedo. A instituição particular fica na Praça Largo de Fátima, na parte alta da cidade.
Há informação, pelas redes sociais, de que três salas de aula na parte superior do prédio foram atingidas. Há muita fumaça no local e uma equipe do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiro Militar (6º GBM) está no local.
A área será isolada para os bombeiros averiguarem se há pessoas dentro das salas de aula do colégio.
Informações, não oficiais, suspeitam-se de que o incêndio começou com um curto circuito em um dos ventiladores da sala de aula. Mas, não há confirmação sobre as causas do incêndio.
O 7 Segundos entrou em contato com a diretora pedagógica do Colégio Diocesano, Rivelene Sampaio, e ela informou que um ventilador de parede não suportou a força da energia e pegou fogo. As chamas atingiram três cadeiras de plástico.
"Por causa do plástico a fumaça tomou conta das salas, mas está tudo controlado e ninguém ficou ferido, graças a Deus", disse a diretora.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
