Jovem queima homem com óleo quente após discussão em feira livre
Um jovem, identificado como Miguel Simão dos Santos, de 22 anos, foi preso na noite dessa sexta-feira (22), após queimar um homem identificado como Amaro Doralino Gomes, de 55 anos. O crime de agressão foi registrado no povoado Pindorama, distrito de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo 11º BPM, os envolvidos estavam em uma feira livre quando começaram a se desentender. Com o calor da discussão, o jovem pegou um tacho com óleo quente e jogou sobre a vítima.
“Senhor Lala”, como é mais conhecido na região, teve diversas queimaduras pelo corpo e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe.
O suspeito foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), localizada na cidade de Penedo.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
