Homem morre em troca de tiros com a polícia e seis são presos durante operação
Operação foi coordenada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc); dois adolescentes foram apreendidos.
Um homem morreu e outros seis foram presos após uma troca de tiros com a polícia no Benedito Bentes, na madrugada deste sábado (23). A operação, coordenada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) também apreendeu dois adolescentes e ocorreu no Conjunto Moacir Andrade.
Segundo informações, os suspeitos eram participantes de diversos crimes, como os de assaltos e tráfico de drogas. Durante a troca de tiros, Tanael Bezerra da Silva, 19 anos, foi atingido e morreu no Mini Pronto-Socorro do Benedito Bentes.
Os presos foram identificados como Renato da Silva Vital, 21 anos; Christiano Henrique dos Santos, 20; Elisabete Antônia dos Santos, 38 anos; Manoel Marques da Silva, 26 anos; Diego da Silva, 19 anos; e Daniele Bezerra da Silva, 20 anos. Os adolescentes apreendidos tinham idade de 17 anos.
Além das prisões, a polícia apreendeu também dois revólveres calibre 38 com munição, 540 gramas de maconha e uma balança de precisão.
Os acusados foram levados à Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
‘Rio Largo reconhece quem trabalha’, diz prefeito ao receber Renan Filho
Ônibus da banda Mastruz com Leite sai da pista e bate em árvore durante viagem ao Pará
Pra Fazer História de Novo: caravana percorre 7 cidades em apoio a Renan Filho
Comércio recém-inaugurado pega fogo durante a madrugada em Passo de Camaragibe
Djavan estreia turnê de 50 anos com Allianz Parque lotado em São Paulo
Mais de quatro mil metros de cabos foram furtados no 1º quadrimestre de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
