Com 12 equipes, começa hoje o 28º Campeonato Amador de Arapiraca

Começa hoje o 28º Campeonato Arapiraquense de Futebol Amador, que reúne equipes das áreas urbana e rural do município, proporcionando uma disputa bastante intensa. A competição tem como característica principal, a participação de atletas veteranos, alguns deles ex – profissionais, além de jovens talentos. Um exemplo é o atacante Jean Carlos, que foi artilheiro do campeonato amador e atualmente defende o ASA, onde foi destaque no campeonato alagoano e marcou um dos gols da vitória alvinegra frente o ABC, no campeonato brasileiro da série C.
Promovido pela Liga Arapiraquense de Desportos Amadores (LADA), que é filiada a Federação Alagoana de Futebol (FAF), o campeonato terá o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e lazer. Nesta temporada, 12 equipes disputarão o título e o vencedor receberá o Troféu Desportista Antônio Pereira Rocha, fundador da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), falecido recentemente.
A abertura será na tarde deste sábado (23), às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, com o jogo Guarani x Azulão. O Guarani é o atual campeão da competição arapiraquense.
Deste domingo pela manhã ( 24)
No Campo do Ceasa, às 08 horas : Palmeiras x Cosmo e às 10 horas Bela Vista e Corinthians do Zélia Barbosa Rocha.
No clube do Servidor, às 08 horas, Confiança x Flamengo e às 10 horas Corinthians do Jardim das Paineiras x ABC
Às 08h30, na Vila São José: Cruzeiro x Galícia
Últimas notícias

Crédito consignado CLT será liberado pelos canais eletrônicos dos bancos a partir de sexta

Sefaz Alagoas facilita a isenção para beneficiários do IPVA
Terremoto de magnitude 6,2 atinge costa de Istambul na Turquia

Projeto Atletas do Futuro promove evento de combate às drogas na zona rural de Igaci

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Homem morre após bater a cabeça enquanto trabalhava em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
