Eletrobras realiza mutirão para ligar energia no Vale do Perucaba
Neste sábado (23), a Eletrobras Distribuição Alagoas realiza um mutirão para intensificar o trabalho de instalação de medidores e efetuar as ligações das novas unidades consumidoras do Residencial Vale do Perucaba, no município de Arapiraca.
Desde o início da semana, quando os moradores deram entrada nas primeiras solicitações de ligação nova, a Eletrobras iniciou o atendimento. A ação deste sábado visa agilizar as ligações de energia para a comunidade que é formada por quase mil casas.
Serão 12 equipes para executar aproximadamente 200 ligações, somente no sábado. Só serão atendidas as unidades consumidoras que fizeram o pedido da ligação, no posto de atendimento da Eletrobras.
Para solicitar a ligação nova, o responsável pelo imóvel deve apresentar um documento de identificação com foto (RG), CPF e a autorização da prefeitura para ocupação do imóvel. Também para facilitar o atendimento aos moradores do Vale do Perucaba, a Eletrobras disponibilizou uma equipe exclusiva para receber as solicitações de ligação nova.
Em Arapiraca, o posto de atendimento da Eletrobras fica localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 772 Baixão.
Últimas notícias
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
