Após colisão, veículo derruba grade de proteção e invade conjunto residencial
Um carro invadiu parte de um conjunto habitacional, localizado na Avenida Dona Constança, na Mangabeiras, após uma colisão com outro automóvel no cruzamento que liga à rua da antiga Avenida Jatiúca. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (23).
Os carros envolvidos eram uma Pick-up Mitisubish L200, cor preta e um Gol vermelho. Com o impacto, a Mitisubish derrubou a grade que dá entrada ao conjunto. A parte frontal do Gol ficou completamente destruída. O trânsito ficou interditado na região.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas envolvidas no acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, e um dos motoristas foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito também compareceu para fazer as diligências.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
