Motociclista invade a contramão e colide em carro de secretário municipal
Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (23) em um trecho da rodovia estadual AL-487, em Traipu, cidade localizada no Agreste alagoano.
De acordo com as primeiros informações, um motociclista, identificado como Luiz Pereira dos Santos, de 37 anos, invadiu a contramão da rodovia durante uma curva e atingiu um veículo Ford Ecoesporte frontalmente.
No véiculo de passeio estava o secretário de Assistência Social de Traipu, Valter Dias. Ele teve apenas escoriações e não precisou de atendimento médico.
Já o motociclista, que caiu na via após a colisão, teve pelo menos duas fraturas expostas em uma das pernas e em um dos braços.
Ele foi socorrido por um equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, localizado em Arapiraca.
Ainda não se sabe o estado de saúde da vítima.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
