Motociclista invade a contramão e colide em carro de secretário municipal
Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (23) em um trecho da rodovia estadual AL-487, em Traipu, cidade localizada no Agreste alagoano.
De acordo com as primeiros informações, um motociclista, identificado como Luiz Pereira dos Santos, de 37 anos, invadiu a contramão da rodovia durante uma curva e atingiu um veículo Ford Ecoesporte frontalmente.
No véiculo de passeio estava o secretário de Assistência Social de Traipu, Valter Dias. Ele teve apenas escoriações e não precisou de atendimento médico.
Já o motociclista, que caiu na via após a colisão, teve pelo menos duas fraturas expostas em uma das pernas e em um dos braços.
Ele foi socorrido por um equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, localizado em Arapiraca.
Ainda não se sabe o estado de saúde da vítima.
Últimas notícias
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Homem fere olho do próprio cachorro e é preso por maus-tratos em Teotônio Vilela
Espaço Rosendo traz para Arapiraca métodos inovadores para tratar crianças
[Vídeo] Noiva surpreende convidados ao jogar caixa de Mounjaro em vez de buquê em SC
Efeito JHC: Reviravolta em União dos Palmares afasta aliados e aproxima opositores
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
