Empresários do centro comercial cobram faixa exclusiva para estacionamento
A falta de vagas para estacionamento no centro comercial de Arapiraca tem prejudicado os negócios e os empresários cobram da prefeitura a implantação da Faixa Azul.
Os primeirso estudos técnicos para a implantação da área exclusiva para estacionamento foram realizados em 2013, mas até agora nada saiu do papel.
O dono de um estabelecimento comercial localizado na rua Boa Vista, no centro de Arapiraca, que preferiu ter a identidade preservada disse que já realizou vendas com os veículos de seus clientes ainda em movimento.
"Ninguém quer parar porque não tem onde estacionar. Quando acham uma vaga livre, os clientes desistem de voltar para a loja porque já estão muito longe", relatou o lojista.
Em entrevista, via telefone, com o presidente do Associação do Centro Novo, Cláudio Júnior, informou que está trabalhando, junto ao CDL e Sidlojas de Arapiraca. Segundo ele, na próxima semana encaminhará um documento assinado pelos empresários doo centro solicitando que a prefeita Célia Rocha antecipe o projeto da Zona Azul.
A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e foi informada de que os técnicos responsáveis estão elaborando termos de referência para dar continuidade ao projeto, que já foi aprovado pela Câmara Municipal.
Segundo o órgão, falta dar entrada no processo licitatório para que as empresas que desejam realizar a obra encaminhem a documentação exigida.
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
