Jogador do CRB é acusado de agredir jovem dentro de bar em Maceió
Fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25); vítima foi encaminhada para o IML
O jogador de futebol José Carlos Ferreira Filho, ataque do CRB, mais conhecido como “Zé Carlos”, é acusado de agredir fisicamente uma jovem dentro de um bar situado no bairro do Pinheiro, parte alta de Maceió, na madrugada desta segunda-feira (25). O crime teria ocorrido após uma discussão.
Segundo informações de testemunhas, a jovem de 22 anos de idade, que não teve a identidade revelada e prefere não aparecer, chegou a se dirigir até a Central de Flagrantes I, no Farol, para confeccionar um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o esportista. Segundo ela, Zé Carlos teria o agredido após um breve desentendimento.
O atleta deu vários tapas no rosto e nos braços da vítima durante a conversa, após a mesma se recusar a conversar e sentar na mesa do atacante. Um boletim de ocorrência foi registrado por lesão corporal. A vítima, por sua vez, foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) a fim de realizar exames de corpo delito.
A polícia vai investigar o caso. A diretoria do CRB informou a uma emissora de televisão local que vai se pronunciar após tomar ciência do caso e que, até o momento, não havia sido notificada.
Zé Carlos já jogou pelo Cruzeiro e também pelo Criciúma. Em 2012, ele entrou para a históriada série B como o jogador a marcar mais gols em uma única edição, com 27 gols, superando os até então recordistas Uéslei, do Bahia em 1999 com 25 gols e Alessandro, do Ipatinga em2007 também com 25 gols.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
