Maceió

Jogador do CRB é acusado de agredir jovem dentro de bar em Maceió

Fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25); vítima foi encaminhada para o IML

Por 7 Segundos 25/07/2016 07h07
Jogador do CRB é acusado de agredir jovem dentro de bar em Maceió
- Foto: Divulgação

O jogador de futebol José Carlos Ferreira Filho, ataque do CRB, mais conhecido como “Zé Carlos”, é acusado de agredir fisicamente uma jovem dentro de um bar situado no bairro do Pinheiro, parte alta de Maceió, na madrugada desta segunda-feira (25). O crime teria ocorrido após uma discussão.

Segundo informações de testemunhas, a jovem de 22 anos de idade, que não teve a identidade revelada e prefere não aparecer, chegou a se dirigir até a Central de Flagrantes I, no Farol, para confeccionar um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o esportista. Segundo ela, Zé Carlos teria o agredido após um breve desentendimento.

O atleta deu vários tapas no rosto e nos braços da vítima durante a conversa, após a mesma se recusar a conversar e sentar na mesa do atacante. Um boletim de ocorrência foi registrado por lesão corporal. A vítima, por sua vez, foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) a fim de realizar exames de corpo delito.

A polícia vai investigar o caso. A diretoria do CRB informou a uma emissora de televisão local que vai se pronunciar após tomar ciência do caso e que, até o momento, não havia sido notificada. 

Zé Carlos já jogou pelo Cruzeiro e também pelo Criciúma. Em 2012, ele entrou para a históriada série B como o jogador a marcar mais gols em uma única edição, com 27 gols, superando os até então recordistas Uéslei, do Bahia em 1999 com 25 gols e Alessandro, do Ipatinga em2007 também com 25 gols.