Ricardo Nezinho amplia debate sobre políticas públicas em Arapiraca

O pré-candidato a prefeito de Arapiraca, Ricardo Nezinho (PMDB) intensifica visitas às comunidades como um dos focos da corrida eleitoral 2016.
Nezinho, ao lado do seu candidato a vice, Yale Fernandes (PMDB) reúne-se com pré-candidatos a vereador do seu grupo político, bem como com lideranças de vários pontos da cidade. O objetivo é ouvir a todos, fortalecer a unidade das coligações e tirar dúvidas.
Ao longo desta semana, os peemedebistas tem agenda cheia, apesar de não ter sido informada oficialmente, mas é possível acompanhar o dia-a-dia dos pré-candidatos por meio de suas páginas no face book.
Na última semana, uma das reuniões foi realizada no Bonsucesso. Na oportunidade, o debate foi sobre políticas públicas que beneficiem ainda mais este importante bairro de Arapiraca.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
