Ricardo Nezinho amplia debate sobre políticas públicas em Arapiraca

O pré-candidato a prefeito de Arapiraca, Ricardo Nezinho (PMDB) intensifica visitas às comunidades como um dos focos da corrida eleitoral 2016.
Nezinho, ao lado do seu candidato a vice, Yale Fernandes (PMDB) reúne-se com pré-candidatos a vereador do seu grupo político, bem como com lideranças de vários pontos da cidade. O objetivo é ouvir a todos, fortalecer a unidade das coligações e tirar dúvidas.
Ao longo desta semana, os peemedebistas tem agenda cheia, apesar de não ter sido informada oficialmente, mas é possível acompanhar o dia-a-dia dos pré-candidatos por meio de suas páginas no face book.
Na última semana, uma das reuniões foi realizada no Bonsucesso. Na oportunidade, o debate foi sobre políticas públicas que beneficiem ainda mais este importante bairro de Arapiraca.
Últimas notícias

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
