Mulher é presa ao tentar entrar com droga escondida em alimento no sistema prisional
Mulher foi surpreendida neste domingo (24), durante fiscalização de visitantes no sistema prisional
Os agentes penitenciários conseguiram deter Daniela dos Santos da Silva, que tentava entrar com entorpecentes no Presídio Baldomero Cavalcanti, localizado na parte alta de Maceió, neste domingo (24). A droga estava escondida em alimentos que seriam entregues a um reeducando.
A visitante foi surpreendida, durante o procedimento de revista, com entorpecentes escondidos nos alimentos que tentava levar para a unidade. Após o flagrante, Daniela da Silva foi conduzida até a Central de Flagrantes, no Farol. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e a visitante ficou à disposição da Justiça e responderá por tráfico de drogas.
O chefe especial de Unidades Penitenciárias, José Antunes Neto, destaca a eficiência no trabalho dos agentes penitenciários. “Graças ao bom desempenho nas unidades, estamos conseguindo impedir a entrada desses ilícitos”, destacou.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
