Sertão bate novo recorde na solicitação de carteiras de identidade
A Perícia Oficial do Estado de Alagoas (Poal) divulgou na manhã de hoje, 25, o balanço geral das emissões de carteiras de identidade durante o Governo Presente no Sertão alagoano. Nos dias do evento, o Instituto de Identificação registrou a solicitação de 690 primeiras vias e 1229 segundas vias, num total de 1919 novos documentos.
Segundo Madalena Cardoso, chefe do Instituto de Identificação todas as cidades apresentaram um número alto de procura tanto de primeira como segunda via.
Em Pão de Açúcar foram solicitados 315 Rg's, em Poço das Trincheiras foram 461 documentos, no município de Santana do Ipanema foram 389 carteiras de identidade, São José da Tapera 487 ecem Senador Rui Palmeira 267 novas carteiras de identidade.
De acordo com o perito-geral da Poal, Manoel Melo, esse número representa um novo recorde de emissão de Rg's em um mesmo evento em Alagoas. Os dados demonstram ainda a importância da interiorização do Instittuto de Identificação e a consolidação da prestação de serviços cidadão durante o Governo Presente.
"Durante todos os dias registramos uma grande demanda. Cada cidadão com uma história diferente, mas, todos com um mesmo objetivo, conseguir uma nova carteira de identidade, documento esse que foi garantido pelo Instituto de Identificação, o braço social da Perícia da Oficial. Agora iremos trabalhar para e entregar todas essas solicitações e se preparar para a próxima edição do Governo Presente", disse o perito-geral.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
