Passageiro provoca acidente com motociclista ao abrir porta de veículo
O passageiro de um veículo estacionado na Rua Esperidião Rodrigues provocou um acidente com um motociclista ao abrir a porta do carro sem prestar atenção. O acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (25), no centro de Arapiraca.
O motociclista José Robson Rocha, 48 anos, ficou preso à porta do veículo. Ele foi retirado por populares e colocado em um banco na calçada à espera de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Há suspeita de que ele fraturou a clavícula.
José Robson Rocha foi encaminhado imediatamente para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O proprietário do veículo, que não quis se identificar, prestou socorro à vítima e disse que iria arcar com todas as despesas necessárias.
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
