Assaltantes rendem mulheres que faziam caminhada e levam celular
Na noite desta segunda-feira (25) dois homens, numa moto, abordaram duas mulheres, mãe e filha, numa rua do bairro Capiatã. O condutor do veículo usava capacete, já o garupa não estava com o equipamento.
Segundo o relato de populares, as duas estava retornando de uma caminhada quando os suspeitos se aproximaram e pediram os aparelhos celulares das duas.
As vítimas contaram que o assaltante que não usava capacete chegou a indagar para as mulheres porque estavam encarando ele e ameaçou atirar com o revólver que estava em punho.
Neste momento, um taxista que passava no momento do crime, colocou o carro por cima dos assaltantes que caíram. Em seguida conseguiram se levantar e pegar a moto saindo em disparada levando o celular das vítimas.
As vítimas foram à Central de Polícia para os procedimentos.
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
