João Luiz Lessa visita presidente da ALE e discute questões orçamentárias
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador João Luiz Azevedo Lessa, esteve reunido nesta segunda-feira (25) com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luiz Dantas, para tratar sobre questões orçamentárias envolvendo o Poder Judiciário. Entre os assuntos discutidos esteve a suplementação de verbas do Fundo de Modernização do Poder Judiciário de Alagoas (Funjuris).
Outro projeto debatido foi a suplementação da verba que sobrou do orçamento passado, para que entre no orçamento deste ano. "São dois projetos de suma importância para o Judiciário. O do Funjuris é resultado do aumento da arrecadação e vai ser utilizado na melhoria da estrutura das unidades judiciárias do Estado. O outro é uma verba já originária do próprio Poder Judiciário. Não representa elevação do orçamento", explicou o desembargador Otávio Leão Praxedes, que acompanhou a visita.
O aumento salarial dos servidores do Judiciário também foi debatido. "O presidente da Assembleia e o vice nos recepcionaram da forma mais harmoniosa possível e disseram que logo depois do recesso eles vão colocar esses processos para apreciação. Houve uma compreensão muito grande em relação às atividades da nossa instituição", ressaltou Otávio Praxedes.
Também participaram do encontro o vice-presidente da ALE, deputado Ronaldo Medeiros, e o procurador Diógenes Júnior.
Últimas notícias
Preso homem que invadiu casa da ex em Maceió e a esfaqueou enquanto dormia
MPAL, MPF e DPE reúnem gestor da Sesau e pessoas com albinismo para buscar efetivação de políticas públicas de garantia da saúde
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
