Professor passa mal em sala de aula e está internado no HGE
Um professor sentiu um mal estar enquanto lecionava em uma escola em Arapiraca e após realizar exames teve que ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.
Thiago Abel Salgueiro, 27 anos, estava em sala de aula quando começou a apresentar dormencia na língua, braços e pernas.
Em entrevista ao Portal 7Segundos, a mãe do professor, Branca Salgueiro, disse que após alguns minutos o filho já não conseguiu ficar em pé. " Ele foi socorrido pelo professor Jeferson que levou meu filho até o Hospital Regional de Arapiraca no próprio carro", afirmou.
Ela informou ainda que após realizar alguns exames a família decidiu encaminhá-lo ao HGE em Maceió, devido a suspeita de que ele poderia ter sofrido a síndrome de Giullian Barret.
" Como ele teve uma virose recentemente ficamos com medo de que ele estivesse com sintomas ligado à síndrome. Mas após realizar uma tomografia no HGE, foi confirmado o AVC", afirmou.
Branca Salgueiro disse que a família tem histórico de pessoas que também foram acometidas de AVC, o pai, um tio e outros parentes também já sofreram do mesmo problema.
A Assessoria de Comunicação do HGE confirmou que ele está internado na ala de AVC e que está respirando sem ajuda de aparelhos. " O estado de saúde do paciiente é estável e serão realizados alguns exames mais específicos para saber a causa do AVC", informou a Ascom
Redes sociais
A notícia de que o “professor Abel” estaria com problemas de saúde causou uma certa comoção nas redes sociais e a maioria das mensagens pedia orações para a recuperação da saúde do professor.