Dois acidentes são registrados na manhã na área urbana de Arapiraca

Dois acidentes foram registrados na manhã desta terça-feira (26) nos bairros Bom Sucesso e Brasília, ambos na área urbana em Arapiraca.
O primeiro acidente envolvendo um carro e uma motocicleta ocorreu na rodovia AL-115, nas proximidades do Residencial Aroeiras. Não foram informadas as circunstâncias do acidente mas pelas fotos que circularam nas redes sociais com o impacto da colisão o condutor da motocicleta foi arremessado a vários metros de distância. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
O outro acidente ocorreu entre os cruzamentos das ruas Bela Vista e Firmino Leite, no bairro Brasília. De acordo com informações levantadas no local do acidente, o condutor do veículo modelo Classic não teria respeitado a placa “Pare” e colidiu no veículo modelo Strada que trafegava pela Rua Bela Vista.
Os condutores dos dois veículos não sofreram ferimentos, houve apenas danos materiais. A Policia de Transito foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
