Dois acidentes são registrados na manhã na área urbana de Arapiraca
Dois acidentes foram registrados na manhã desta terça-feira (26) nos bairros Bom Sucesso e Brasília, ambos na área urbana em Arapiraca.
O primeiro acidente envolvendo um carro e uma motocicleta ocorreu na rodovia AL-115, nas proximidades do Residencial Aroeiras. Não foram informadas as circunstâncias do acidente mas pelas fotos que circularam nas redes sociais com o impacto da colisão o condutor da motocicleta foi arremessado a vários metros de distância. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
O outro acidente ocorreu entre os cruzamentos das ruas Bela Vista e Firmino Leite, no bairro Brasília. De acordo com informações levantadas no local do acidente, o condutor do veículo modelo Classic não teria respeitado a placa “Pare” e colidiu no veículo modelo Strada que trafegava pela Rua Bela Vista.
Os condutores dos dois veículos não sofreram ferimentos, houve apenas danos materiais. A Policia de Transito foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Após explosão de caminhão-tanque, trecho da rodovia BR-101 é liberado pela PRF
Renan Filho assume compromisso com nova orla e obras contra alagamentos em Paripueira
Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em São Sebastião
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
