Eletrobras inicia recadastramento em Arapiraca nesta quarta-feira (27)
O município de Arapiraca é o primeiro do interior de Alagoas a receber o recadastramento da Eletrobras Distribuição Alagoas. A partir desta quarta-feira (27), a Distribuidora inicia a atualização cadastral nos bairros do Centro, Eldorado, Baixão, Olho D'água dos Cazuzinhas e nos Loteamentos Brisa do Lago e Lago Sul.
Nessas localidades, a Eletrobras pretende visitar aproximadamente quatro mil unidades consumidoras, porém até o final do trabalho serão recadastradas mais de 84 mil clientes das classes residencial, comercial, industrial, poder público e serviço público, localizadas nas áreas urbana e rural.
Em todo Estado, a Eletrobras pretende recadastrar mais de 1 milhão de unidades consumidoras ligadas e desligadas, existentes na base cadastral. Também será feito o cadastro de unidades consumidoras que estão fora do banco de dados da Empresa. A expectativa é que a atualização cadastral seja concluída até o mês de abril de 2017.
O recadastramento identificará ainda aqueles clientes inscritos no Cadastro Único – Cadúnico, com acesso aos programas sociais do Governo Federal e que não recebem o benefício da tarifa social de energia elétrica, por falta do cadastro. “É uma forma de ampliarmos o benefício da Tarifa Social para mais clientes”, disse o coordenador do recadastramento Augusto Faraj.
Faraj explica que a atualização cadastral faz parte das ações do Projeto Energia +. Segundo ele, entre as informações atualizadas estão endereço, nome do titular da conta, telefone, número da identidade, do CPF e se o cliente está regular ou não junto a Eletrobras. “Esses dados possibilitarão reduzir o tempo de atendimento ao cliente, principalmente em situações emergenciais”, reforça o coordenador.
IDENTIFICAÇÃO – Os recadastradores percorrerão as unidades consumidoras de porta em porta e estarão devidamente identificados com uniforme e crachá a serviço da Eletrobras.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
