Fiscalização apreende produtos naturais com selos falsificados em estabelecimento comercial
Denúncia anônima foi essencial para apreensão dos produtos clandestinos

Fiscais da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal) apreenderam, na manhã desta terça-feira (26), produtos naturais sendo comercializados com selo falsificado num estabelecimento comercial localizado na Rua Engenheiro Mário de Gusmão, no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
Uma denúncia anônima foi essencial para a apreensão dos produtos de origem animal que eram vendidos clandestinamente. O estabelecimento comercial não foi autuado, porém, as mercadorias falsificadas que continham derivados do leite e do mel foram apreendidas pelos fiscais e serão incineradas.
Os selos estaduais das mercadorias falsificadas são de empresas localizadas em Maceió e Limoeiro de Anadia. Entre os produtos apreendidos estão queijos, extrato de própolis vermelha e mel de abelha.
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
