Suspeito de assaltar posto de combustíveis é baleado durante troca de tiros com a polícia
Um suspeito de assaltar um posto de combustíveis foi baleado durante troca de tiros com um sargento da Polícia Militar. O acusado é pernambucando e foi baleado de raspão na cabeça. O fato aconteceu na BR-423, entre as cidades de Delmiro Gouveia, em Alagoas e Paulo Afonso, na Bahia, na tarde desta terça-feira (26).
De acordo com o delegado, Rodrigo Rocha Cavalcanti, um frentista o abordou próximo ao bairro Bom Sossego, e informou que um homem havia acabado de assaltar um posto de combustíveis, localizado na região.
Ao tomar conhecimento do crime, o delegado solicitou que o sargento, em reserva, tomasse as diligências para capturar o suspeito. Em perseguição, houve troca de tiros, e o acusado, identificado como Wagner, foi atingido de raspão na cabeça.
Ele foi preso em flagrante. Com o assaltante, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. Ele foi levado à Delegacia Reguinal de Polícia de Delmiro Gouveia.
Últimas notícias
Caravana de Renan Filho inicia movimento político e adesão da região metropolitana em Rio Largo
Chuvas fortes provocam alagamentos, trânsito e transtornos no Centro de Arapiraca
Incêndio atinge e destrói ônibus escolares na cidade de Boca da Mata
‘Rio Largo reconhece quem trabalha’, diz prefeito ao receber Renan Filho
Ônibus da banda Mastruz com Leite sai da pista e bate em árvore durante viagem ao Pará
Pra Fazer História de Novo: caravana percorre 7 cidades em apoio a Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
