Marília Mendonça volta aos palcos em Feira de Santana

Sensação da música sertaneja, a cantora Marília Mendonça voltou aos palcos nessa segunda, depois de uma suspeita de pneumonia – o diagnóstico final foi de estafa – que a fez passar o aniversário no hospital e cancelar o show no Recife. Ela tocou na segunda em Feira de Santana, na Bahia, e agradeceu no Twitter o carinho dos fãs.
Marília retornou aos palcos com uma agenda cheia. Na quarta, ela toca em Rio Branco, no Acre. Na quinta (28), ela vai para Caíco, no Rio Grande do Norte. O final de semana será lotado também, com apresentações em Quixada, Ceará, na sexta; Fortaleza, no Ceará, no sábado; e Tauá, no mesmo estado, no domingo.
O show de Marília com Joelma em Pernambuco, marcado antes para o dia 23 de julho, foi adiado e vai acontecer no dia 13 de agosto, no Clube Português.
Últimas notícias

Polícia Civil investiga homicídio ocorrido após agressão à companheira em Anadia

Obras de nova escola municipal avançam em Matriz de Camaragibe

Operação Fluidez autua 23 veículos na Fernandes Lima por circulação irregular

Leonardo Dias: “Bolsonaro sempre foi perseguido sem que nunca provassem nada contra ele”

Programa de Penedo sobre BPC será modelo em capacitação para municípios de AL

Semifinal da Liga Arapiraquense de Futsal e Copa Alagoana de Vôlei agitarão o Clube do Servidor de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
