Marília Mendonça volta aos palcos em Feira de Santana

Sensação da música sertaneja, a cantora Marília Mendonça voltou aos palcos nessa segunda, depois de uma suspeita de pneumonia – o diagnóstico final foi de estafa – que a fez passar o aniversário no hospital e cancelar o show no Recife. Ela tocou na segunda em Feira de Santana, na Bahia, e agradeceu no Twitter o carinho dos fãs.
Marília retornou aos palcos com uma agenda cheia. Na quarta, ela toca em Rio Branco, no Acre. Na quinta (28), ela vai para Caíco, no Rio Grande do Norte. O final de semana será lotado também, com apresentações em Quixada, Ceará, na sexta; Fortaleza, no Ceará, no sábado; e Tauá, no mesmo estado, no domingo.
O show de Marília com Joelma em Pernambuco, marcado antes para o dia 23 de julho, foi adiado e vai acontecer no dia 13 de agosto, no Clube Português.
Últimas notícias

Justiça acata ação do MPAL e ordena remoção do ônibus que tombou na Serra da Barriga

Velório de Francisco é aberto; 20 mil pessoas devem se despedir do papa

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Pé-de-Meia: 2ª parcela de 2025 será paga a partir desta quarta-feira

Homem é preso com espingarda calibre 12 escondida em residência na cidade de Craíbas

Acusado de estuprar sobrinha de 6 anos é preso na Ponta Verde, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
