Suspeitos usam arma de brinquedo, são perseguidos e presos

O uso de simulacros, ou seja, armas de brinquedos mas com características muito semelhantes a um revólver ou pistola de verdade, são usadas frequentemente por criminosos para assaltar vítimas.
Na manhã dessa terça-feira (26) dois suspeitos foram perseguidos e detidos pela Polícia Militar na zona rural do município de Olho D’Água Grande, no Agreste de Alagoas.
A ocorrência iniciou quando uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) estava em rondas e dois jovens em uma motocicleta ao avistarem a viatura militar empreenderam fuga. Durante a perseguição os suspeitos abandonaram a moto CG de cor vermelha e placa NMB e fugiram a pé.
Durante fuga os suspeitos apontaram um objeto que parecia ser uma arma em direção aos policiais. A dupla foi capturada e os policiais constataram que o objeto se tratava de um simulacro.
Os suspeitos foram identificados como Odair Silva dos Santos, 20 anos e Fabricio Silva dos Santos. Eles foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca.
.
Últimas notícias

Esporte Clube Traipu goleia o AMAFC-MT na estreia da Taça Brasil

Governo de Alagoas entrega Escola do Coração e Creche Cria em Taquarana, nesta terça (17)

PM é flagrado agredindo mulher com pedaço de pau durante festa em Batalha

Padre de Penedo é suspeito de tentativa de estupro contra jovem de 20 anos

Sefaz inaugura atendimento por videochamada para advogados e contabilistas

Colisão entre motocicletas deixa homem de 41 anos ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
