Nezinho e Luciano Barbosa definem cronograma de ações da Casal
O deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) esteve reunido, na manhã desta quinta-feira (28), com o vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa (PMDB) e o vice-prefeito de Arapiraca, Yale Fernandes, para agendar reunião com o presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Clécio Falcão, para definir o novo cronograma de ações no município de Arapiraca.
Durante a reunião com o gerente-regional da Casal, Tácito Marques, o deputado estadual Ricardo Nezinho destacou as obras do sistema de abastecimento para atender os moradores dos bairros de Canafístula e dos povoados Baixa do Capim, Vila Aparecida, Oitizeiro, Poção e Jenipapo.
Ainda na reunião com o representante da Casal e com o vice-governador Luciano Barbosa, ficou definido um novo encontro na próxima segunda-feira (1º), na sede da empresa, em Maceió, para definir um cronograma para início das ações e investimentos em obras estruturantes em Arapiraca.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
