Projeto de videomonitoramento de segurança para Arapiraca será apresentado nesta segunda

Na próxima segunda-feira (01), o governador Renan Filho, o vice-governador Luciano Barbosa e o presidente do Conselho Estadual de Segurança (Conseg), Maurício Breda, estarão em Arapiraca para apresentar o projeto de videomonitoramento que será instalado na cidade.
O evento acontecerá no Auditório do Sebrae, às 9h, e contará também com a presença da prefeita Célia Rocha, do vice-prefeito Yale Fernandes, do deputado Ricardo Nezinho, de vereadores, secretários municipais e estaduais, além de outras autoridades e vários segmentos da sociedade.
Na ocasião, técnicos do Conselho Estadual de Segurança apresentarão o projeto, que é dotado de alta tecnologia e considerado um dos mais modernos do país. Ao todo, serão investidos R$ 9 milhões oriundos do Fundo Estadual de Segurança Pública (Funesp) e do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL).
Últimas notícias

Acusado de matar amigo dentro de carro é condenado a mais de 13 anos de prisão

Motoristas da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios participam de palestra com a PRF

Jovem morre em colisão entre moto e caminhão em São José da Laje

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti reúne famílias e movimenta o Partage Arapiraca Shopping
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
