Informação sobre rapto de criança nas redes sociais é falsa

A história de uma criança de um ano que havia sido raptada e que está sendo divulgada nas redes sociais e grupos no WhatsApp parece não proceder.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com o número divulgado junto a mensagem para obter mais informações sobre o caso e a dona do telefone e o esposo confirmaram que a criança do sexo masculino divulgada na foto não é deles. E o nome de identificação do telefone - Anabelle- também não pertence a proprietária do número.
A mensagem divulgada nas redes sociais é a seguinte:
"Este é o Kauã primo de um amigo. Ele tem apenas um ano e meio e foi raptado, na tarde de ontem. Por favor, compartilhar essa imagem pode por fim a dor de uma família. Não importa quem você seja ou onde esteja, fazer sua parte é importante. Não feche seus olhos. 98103-**** Anabelle".
O casal afirma que já recebeu diversas notificações sobre este desaparecimento e que não possui nenhum filho do sexo masculino. Afirmou ainda que irá à Delegacia prestar queixa, pois nem a criança e nem a foto de uma das pessoas que compartilhou a informação são de conhecimento do casal.
O Portal 7 Segundos até o momento não conseguiu obter informações sobre a procedência da criança. Contudo, ainda, a mensagem de rapto não especifica de onde a criança é e não especifica a data de desaparecimento.
Últimas notícias

Acusado de homicídio em Alagoas é preso no interior de São Paulo

Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió

Aliados tentam emplacar Renan Filho na articulação política de Lula; presidente ainda não respondeu

Felipe Amorim toma café da manhã no Mercado Municipal de Arapiraca após show

Davi Filho espera que o presidente do Republicanos não leve adiante federação com o MDB

Homem baleado em Coité do Nóia morre após ser socorrido ao Hospital de Emergência
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
