Informação sobre rapto de criança nas redes sociais é falsa
A história de uma criança de um ano que havia sido raptada e que está sendo divulgada nas redes sociais e grupos no WhatsApp parece não proceder.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com o número divulgado junto a mensagem para obter mais informações sobre o caso e a dona do telefone e o esposo confirmaram que a criança do sexo masculino divulgada na foto não é deles. E o nome de identificação do telefone - Anabelle- também não pertence a proprietária do número.
A mensagem divulgada nas redes sociais é a seguinte:
"Este é o Kauã primo de um amigo. Ele tem apenas um ano e meio e foi raptado, na tarde de ontem. Por favor, compartilhar essa imagem pode por fim a dor de uma família. Não importa quem você seja ou onde esteja, fazer sua parte é importante. Não feche seus olhos. 98103-**** Anabelle".
O casal afirma que já recebeu diversas notificações sobre este desaparecimento e que não possui nenhum filho do sexo masculino. Afirmou ainda que irá à Delegacia prestar queixa, pois nem a criança e nem a foto de uma das pessoas que compartilhou a informação são de conhecimento do casal.
O Portal 7 Segundos até o momento não conseguiu obter informações sobre a procedência da criança. Contudo, ainda, a mensagem de rapto não especifica de onde a criança é e não especifica a data de desaparecimento.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
