Presa mais uma acusada de fazer parte de organização criminosa
O delegado Vinícius Ferrari, titular da Seção de Roubo a Bancos (Serb), integrante da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, informou nesta quinta-feira (28), a prisão de Damiana Barbosa da Silva (24), acusada de fazer parte de uma organização criminosa, que agia no Estado.
Segundo o delegado, Damiana é a mulher que foi fotografada armada, juntamente com Yara Nunes da Silva Moura, que foi detida na última segunda-feira (25), com outros envolvidos em assaltos a banco no interior do Estado (foto abaixo).
O delegado disse ainda que Damiana é esposa de José Erivan da Silva, que é também integrante de uma quadrilha, responsável pelo assalto à agência bancária do município de Monteiropólis.
Após investigações, Damiana foi localizada e detida, no município de Taquarana, pela prática de organização criminosa.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
